Foram registradas 12 quedas de árvores, três casos de destelhamento, parte da estrutura do Posto de Atendimento Médico (PAM) de São Cristóvão foi danificada e o atendimento está suspenso nesta sexta-feira (20)
Uma ventania causada pela passagem do ciclone tropical Yakecan derrubou árvores e arrancou telhas de residências em Cabo Frio, nesta quinta-feira (19). Em decorrência dos ventos fortes, a Defesa Civil emitiu um alerta e o município está em estado de atenção.
De acordo com a Prefeitura de Cabo Frio, foram registradas 12 quedas de árvores em vias públicas. A Defesa Civil também atendeu a três casos de destelhamento, sendo um deles no Estádio Correão, no Jardim Caiçara, onde foram interditadas a Rua Dario Pereira de Souza e a Rua do Correão como medida de segurança. Uma parte da estrutura do Posto de Atendimento Médico (PAM) de São Cristóvão foi avariada. O atendimento está suspenso nesta sexta-feira (20) para reparos.
O plano de contingência municipal foi acionado, deixando todas as secretarias de sobreaviso. A previsão indica a ocorrência de rajadas de vento que podem chegar a 86 Km/h.
A Defesa Civil Municipal alerta a população para que evite a permanência embaixo de árvores, placas e outdoors, enquanto o vento estiver forte. Em caso de emergência os seguintes números estão disponíveis: 2647-0199 ou 199.