Ventos de 70km/h e chuva causam transtornos a moradores da Região dos Lagos e Costa do Sol

Mudança no tempo causou queda de energia e árvores derrubadas, com a chegada de fortes ventos e chuva na região

Moradores das cidades da Região dos Lagos e Costa do sol tem lidado com falta de energia desde esta terça-feira (20). Os transtornos aconteceram depois de uma frente fria que chegou à localidade desde a última segunda-feira (19), que trouxe ventos fortes e chuva.

Além da falta de energia,também foram registradas quedas de árvores. De acordo com a guarda ambiental de Búzios, a árvore do Mangue de Pedras, histórica na cidade, foi derrubada.

Moradores de São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Búzios e Macaé relatam que estão sem luz em casa desde a tarde desta terça-feira (20). A Prensa questionou a Enel, empresa responsável pelo serviço na região.

A distribuidora respondeu dizendo que foram registrados ventos de até 70Km/h e que o fornecimento de energia foi interrompido em algumas residências na região serrana e dos lagos.

A empresa afirmou que está atuando para o restabelecimento do serviço e aconselha que os clientes que foram atingidos pelo transtorno entrem em contato pelos canais de atendimento da Enel.

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno