Search
Degradê com CSS

Ventos de 70km/h e chuva causam transtornos a moradores da Região dos Lagos e Costa do Sol

Árvore do Mangue de Pedras - Búzios. Imagem: GMA Búzios
Árvore do Mangue de Pedras - Búzios. Imagem: GMA Búzios

Mudança no tempo causou queda de energia e árvores derrubadas, com a chegada de fortes ventos e chuva na região

Moradores das cidades da Região dos Lagos e Costa do sol tem lidado com falta de energia desde esta terça-feira (20). Os transtornos aconteceram depois de uma frente fria que chegou à localidade desde a última segunda-feira (19), que trouxe ventos fortes e chuva.

Além da falta de energia,também foram registradas quedas de árvores. De acordo com a guarda ambiental de Búzios, a árvore do Mangue de Pedras, histórica na cidade, foi derrubada.

Moradores de São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Búzios e Macaé relatam que estão sem luz em casa desde a tarde desta terça-feira (20). A Prensa questionou a Enel, empresa responsável pelo serviço na região.

A distribuidora respondeu dizendo que foram registrados ventos de até 70Km/h e que o fornecimento de energia foi interrompido em algumas residências na região serrana e dos lagos.

A empresa afirmou que está atuando para o restabelecimento do serviço e aconselha que os clientes que foram atingidos pelo transtorno entrem em contato pelos canais de atendimento da Enel.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!