Search
Degradê com CSS

Vans param de passar em bairro de Rio das Ostras por suspeita de toque de recolher

vans ro

O serviço de vans ficou paralisado e no início da tarde desta segunda-feira (19) no bairro Cidade Beiramar, em Rio das Ostras, no interior do Rio. Segundo o 32º Batalhão de Polícia Militar, às 16h, as vans já haviam voltado a circular. A suspeita da PM é de que houve um toque de recolher por parte do tráfico de drogas. Paralisação afetou o transporte dos bairros Cidade Praiana, Serramar e Extensão do Bosque.

Chegaram a paralisar o serviço as vans das Linhas 4 e 6, que só passavam pela RJ-106, a Rodovia Amaral Peixoto; os motoristas não passavam pelas ruas do interior do bairro, e moradores tiveram que andar cinco quadras para pegar as vans na rodovia. As linhas 1 e 9 não foram afetadas.

Segundo o comando do 32º Batalhão de Polícia Militar, a suspeita é de que homens passaram determinando o fechamento do comércio no bairro. A suspeita inicial era de que a parasalisação foi por conta da morte de um homem ligado ao tráfico em Unamar, distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos.

O comando do 25º Batalhão, responsável pelo policiamento em Unamar, distrito de Cabo Frio, não confirmou a morte, mas informou que reforçou o policiamento no bairro. O comando do 32º batalhão, então, retirou a suspeita inicial de ligação do caso com uma morte em Unamar; no entanto, o comando não informou a motivo da paralisação.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!