Vacinação de reforço da Covid-19 é retomada em Búzios

0

Imunização será para pessoas com 60 anos ou mais

PROLAGOS 300_250_pix

A Prefeitura de Búzios divulgou nesta segunda-feira (22) um novo calendário de vacinação para dose de reforço contra a Covid-19. O cronograma começa nesta terça-feira (23) e segue até sexta-feira (26), nas Unidades Básicas de Saúde do município, conforme os dias estipulados pelo município, sempre a partir das 14h. O público alvo são pessoas de 60 anos ou mais que já tenham tomado a segunda dose, há pelo menos cinco meses.

Na terça-feira (23), a aplicação será nas UBSs Olavo da Costa, Arpoador/ Cruzeiro, Rasa, José Gonçalves, São José e Baía Formosa. Na quarta-feira (24), nas UBSs de Geribá, Ferradura, Brava, Capão e Cem Braças. Na quinta-feira (25), nas UBSs Olavo da Costa, Arpoador/ Cruzeiro, Rasa, José Gonçalves, São José e Baía Formosa. E finalizado na sexta-feira (26), nas UBSs de Geribá, Ferradura, Brava, Capão e Cem Braças.

Nesta segunda-feira (22), o município está realizando repescagem para quem não tomou nenhuma dose da vacina. A aplicação é voltada para pessoas com 18 anos ou mais e ocorre até às 16h, na UBS da Ferradura.

A Secretaria de Saúde reforça que a segunda dose (D2) está disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde conforme data agendada no comprovante de vacinação da primeira dose.

Para se vacinar é necessário levar documento com foto, CPF, comprovante de residência, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), e no caso da segunda dose ou dose de reforço, levar cartão de vacinação que comprove o recebimento do imunizante.  

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.