Search
Degradê com CSS

Uso de viatura para levar carne e bebidas para churrasco em Búzios no carnaval é investigado pela Corregedoria da Polícia Civil

Policial contou que tentava prender traficante na cidade, que fica a 25 km da delegacia onde atuava. Mulheres com trajes de banho foram fotografadas no veículo.
Screenshot_11-5

A Corregedoria da Polícia Civil investiga o uso de uma viatura da Polícia Civil para levar carne e churrasco de Cabo Frio para uma pousada em Búzios, na Região dos Lagos, no início do ano, durante o carnaval. Uma imagem da viatura, com mulheres de trajes de banho, foi postada em uma rede social. O caso aconteceu, segundo os investigadores, no dia 25 de fevereiro, uma sexta-feira de carnaval.

Após o depoimento das testemunhas, os agentes descobriram que a foto foi feita em Búzios e que o motorista do carro é o chefe de investigação da Delegacia de Cabo Frio, Guilherme Almeida Ferreri. Segundo uma denúncia anônima, ele teria levado carne e cerveja para um churrasco em Buzios, a 25 km de Cabo Frio.

Em entrevista, o corregedor-geral da Civil contou que, no momento “o que ficou provado é uma versão inicialmente fantasiosa de que foram prender um traficante perigoso, apenas um policial”,

Guilherme depôs sobre o acontecimento. O policial contou que recebeu informação sobre um traficante que estaria em Búzios, e por estar em uma viatura caracterizada, uma das pessoas que o acompanhava na ação sugeriu que o carro teria que ser escondido em uma pousada. Ele disse que quando estacionou no local, não imaginou que pessoas teriam a ideia de tirar fotos em trajes inadequados em cima da viatura.

O policial afirmou ainda que recebeu ajuda na ação de Alexandre Peçanha da Mata. Entretanto, Alexandre não é policial, é chefe de fiscalização ambiental do Inea. “Não é crime ambiental. A gente estranhou esse chamamento do agente do Inea. O que nos chama atenção é que esse funcionário do Inea é identificado pelas três mulheres. Ele chega lá sozinho, então, não bate com as normas que são ensinadas na academia”, acrescenta Passos.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Arraiá do Bloco Não Tem Água na Moringa celebra cultura popular em Búzios

W Noivas estreia no maior evento de casamentos de luxo do Brasil com experiências exclusivas de beleza e bem-estar

Peixes aparecem mortos em praia de Búzios e moradores apontam possível problema na região

Casal de Búzios chama atenção ao surfar com seus cães: “Eles adoram pegar onda com a gente”

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!