Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

UPA de Cabo Frio tem equipamentos vandalizados

Vandalismo causou prejuízos materiais e poderia resultar na morte de um paciente. Imagem: Reprodução/ Redes Sociais
Vandalismo causou prejuízos materiais e poderia resultar na morte de um paciente. Imagem: Reprodução/ Redes Sociais

UPA do Parque Burle teve uma das tubulações ligadas às balas de oxigênio, que atendem a unidade, danificadas

A Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio informou que a UPA do bairro Parque Burle foi vítima de vandalismo no último sábado (5). De acordo com as informações, uma das tubulações, onde são ligadas as balas de oxigênio que atendem a unidade, foi danificada, o que acabou provocando um vazamento.

A Secretaria determinou que seguranças da UPA mantenham vigilância também deste local, que é de circulação restrita. Segundo as informações, o problema foi identificado, resolvido, mas causou prejuízos materiais e poderia resultar na morte de um paciente. 

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Rock the Mountain divulga horários dos shows e confirma Caetano Veloso, Ney Matogrosso e BaianaSystem

Búzios celebra o Dia das Crianças com festa na Praça da Tia Uia neste sábado (1)

Gran Cine Bardot exibe “Springsteen – Salve-me do Desconhecido”

Cabofriense enfrenta Olaria pela semifinal do Carioca Sub-20 com entrada solidária no Correão

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]