Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Universidade Veiga de Almeida oferece bolsas de até 50% 

50

 

A Universidade Veiga de Almeida (UVA) está oferecendo bolsas de 20% a 50% dependendo do curso, turno e campus escolhido, para matrículas via os vestibulares tradicional e agendado da instituição e Enem. Para as graduações presenciais, o desconto é válido durante todo o curso, dependendo do rendimento do aluno ao longo do período.

Para os interessados nas graduações a distância, a primeira mensalidade terá desconto de 90% e as outras podem chegar a bolsas de até a metade do valor do curso escolhido. Já para os MBAs e especializações, a bolsa da primeira mensalidade é de 50% e as demais de 20%, para cursos presenciais e a distância.

As condições especiais são válidas até o final de janeiro e a manutenção dos descontos dependerá do desempenho acadêmico dos alunos, de acordo com a política de bolsas da Veiga de Almeida.

A UVA não cobra taxa de inscrição para os vestibulares tradicional e agendando. No dia da prova, é pedida a doação de duas latas de leite em pó, que serão entregues a instituições parceiras, como o Hemorio.

Mais informações podem ser obtidas no telefone 2574-8888 ou no site www.uva.br .

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Calendário de eventos turísticos de Macaé reúne 114 atrações previstas para 2026

Carnaval da Cervejaria Búzios terá quatro dias de shows e programação gratuita em fevereiro

Carnaval de Búzios terá 24 blocos e oito dias de desfiles em diversos bairros

Bloco Não é Não leva campanha contra assédio à Orla Bardot em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]