Search
Degradê com CSS

Uma mulher e uma adolescente são estupradas no final de semana

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em Búzios, o índice de criminalidade e violência contra a mulher tem aumentado cada vez mais. No último dia 02, duas mulheres foram violentadas sexualmente, por volta das 20h00, no bairro da Rasa.

De acordo com a Polícia Militar, as duas mulheres que não tem identificação revelada, foram abordadas na volta para casa, por um homem armado em um veículo de cor preta, na Rua Castorina Rosa de Carvalho. Segundo relato das vítimas, elas foram obrigadas a entrar no carro e foram levadas para uma rua deserta no bairro Marina, também em Búzios, onde foram abusadas e roubadas. Uma das vítimas é adolescente.

Na Marina, como muitos do balneário, não há iluminação pública adequada e a passagem de veículos à noite é rara por se tratar de área residencial.

https://prensadebabel.com.br/index.php/2016/12/21/mulheres-de-buzios-denunciam-cultura-do-estupro-na-cidade/

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Macaé lamenta morte do radialista Reginaldo Silva

Resid Club & Hotels promove lançamento do Nas Rocas Club em Búzios com a presença de Alex Atala

Do grão à história: Dia Nacional do Café celebra sabores e memórias na Rota do Café do RJ

Homem é preso por furto de material de construção e tráfico de drogas em Cabo Frio

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!