Search
Degradê com CSS
Publicidade

Uma artista de Búzios que dedica sua arte à Deus

angélica moreira
Publicidade

Moradora de Búzios, Angélica já bastante conhecida no meio evangélico com um CD solo e diversos videoclipes publicados no Youtube. Natural de São Paulo e membro da Igreja Metodista em Manguinhos, Búzios, canta desde os 4 anos,  aos 13 ficou em 2° lugar no Concurso ‘Os 10 melhores da Baixada Santista’, realizado em São Vicente- SP.  Aos 20 fez a sua primeira turnê internacional, e esteve ministrando em Portugal e Espanha, onde gravou o seu primeiro vídeoclipe. Em 2011 juntamente com o marido que também é músico, formou a banda ‘Santidade ao Senhor’, onde permaneceu até 2015.

Em 2017, disposta a um novo desfaio, Angélica lança seu primeiro CD solo, com  a canção ‘Obrigado’ e ‘Majestoso’, ambas já com videoclipes disponibilizados no Youtube.

O Prensa convidou a Angelica para escrever uma coluna, contando sobre a sua carreira, ministério e as novidades musicais do mundo GOSPEL. Esperamos que seja um sucesso!

 

angélica moreiraOnde seguir  Angélica:

Facebook – @angelicamoreiraoficial 

Instagram – @angelicamoreiraoficial  

Clipe Majestoso – Youtube

CD Obrigado – Youtube

Making off Barcelona – Youtube

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios sedia Copa FARJ de Águas Abertas 2025 na Praia da Ferradura

Memorialista Romano Lorenzi antecipa detalhes da Festa do Divino 2025 em Búzios

Cabo Frio realiza Passeio Ciclístico e Roda de Conversa no Maio Laranja

Bosque Azul terá duas novas escolas públicas com obras em fase avançada

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade