Um dos maiores estelionatários do país é preso em Araruama

De acordo com a polícia, a suspeita é de que o homem tenha lucrado mais de R$ 2 milhões com a prática. Ele foi preso nesta terça-feira (12)

A Polícia Civil de Araruama (118ª DP) prendeu nesta terça-feira (12), um dos maiores estelionatários do Brasil. Segundo as investigações, o acusado aplicava golpes em contas bancárias e cartões de crédito dentro e fora do país.  

De acordo com informações da polícia, a suspeita é que o homem tenha lucrado mais de R$ 2 milhões por meio de estelionatos. O suspeito é conhecido como “Mestre” por ser considerado um dos melhores na prática de capturar dados e clonagem de cartões de crédito. 

Segundo as informações, ele foi localizado após denúncias e um trabalho de investigações e cruzamento de dados desenvolvidos pelos agentes. O delegado Renato José Mascarenhas Perez, titular da 118ª DP, afirmou que o acusado já foi preso no estado de Sergipe, em 2010, chefiando uma quadrilha de estelionatários e cumpriu pena no Uruguai pelo mesmo crime.

Ainda de acordo com as informações da polícia, existia um mandado de prisão em aberto contra o criminoso, que foi cumprido durante a ação. A identidade do acusado não foi divulgada. 

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al