Search
Degradê com CSS

Um dos maiores estelionatários do país é preso em Araruama

118ª DP, em Araruama. Imagem: Reprodução/ Polícia Civil
118ª DP, em Araruama. Imagem: Reprodução/ Polícia Civil

De acordo com a polícia, a suspeita é de que o homem tenha lucrado mais de R$ 2 milhões com a prática. Ele foi preso nesta terça-feira (12)

A Polícia Civil de Araruama (118ª DP) prendeu nesta terça-feira (12), um dos maiores estelionatários do Brasil. Segundo as investigações, o acusado aplicava golpes em contas bancárias e cartões de crédito dentro e fora do país.  

De acordo com informações da polícia, a suspeita é que o homem tenha lucrado mais de R$ 2 milhões por meio de estelionatos. O suspeito é conhecido como “Mestre” por ser considerado um dos melhores na prática de capturar dados e clonagem de cartões de crédito. 

Segundo as informações, ele foi localizado após denúncias e um trabalho de investigações e cruzamento de dados desenvolvidos pelos agentes. O delegado Renato José Mascarenhas Perez, titular da 118ª DP, afirmou que o acusado já foi preso no estado de Sergipe, em 2010, chefiando uma quadrilha de estelionatários e cumpriu pena no Uruguai pelo mesmo crime.

Ainda de acordo com as informações da polícia, existia um mandado de prisão em aberto contra o criminoso, que foi cumprido durante a ação. A identidade do acusado não foi divulgada. 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!