Search
Degradê com CSS
Publicidade

Um dos chefes do Comando Vermelho preso em Cabo Frio

Foto Polícia Civil do Rio/Divulgação
Foto Polícia Civil do Rio/Divulgação
Publicidade

Foi preso neste domingo (7) em Cabo Frio o chefe em Goiás da facção criminosa Comando Vermelho, a maior do Rio, Stephan de Souza Vieira, de 34 anos, conhecido pelo apelido “BH”.

BH é apontado como o responsável pelas rebeliões no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, de onde fugiu em novembro de 2017. Desde 2014, ele cumpria pena por diversos crimes, entre eles homicídio e tráfico de drogas, com condenação prevista em 26 anos.

Foto Polícia Civil do Rio/Divulgação

A ação policial aconteceu após um trabalho de investigação da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil do Rio, em apoio a policiais civis de Goiás. “BH” foi encontrado num apartamento de luxo, no bairro de Vila Nova, em Cabo Frio, destino de famílias em férias nesta época do ano, no litoral fluminense. No local, foram encontrados dezenas de aparelhos de celular, joias, dinheiro e cadernos com dados sobre a movimentação do tráfico de drogas.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Cena de novela ‘Vale Tudo’ impulsiona 270 mil acessos ao site da Defensoria Pública

Prefeito de Cabo Frio suspende Moeda Itajurú após encontrar irregularidades no programa

Cine Bardot exibe Missão Impossível 8, Homem com H e sessões gratuitas em Búzios

Alerj propõe projeto de lei em homenagem a jovem vítima de racismo em Maricá

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade