Homem esteve em Cabo Frio no final de maio durante uma excursão e não foi mais visto
Há dez dias, a família de Bruno Antônio Lourenço, de 31 anos, procura por seu paradeiro. O auxiliar de serviços gerais é natural da cidade de Igarapé, em Minas Gerais e está desaparecido desde o dia 28 de maio, quando saiu em viagem para Cabo Frio, na Região dos Lagos.
O homem está sendo procurado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após o desaparecimento. De acordo com informações de familiares, Bruno esteve em Cabo Frio durante uma excursão, mas não foi mais visto após se desentender com um proprietário e um garçom de um quiosque.
A volta da viagem estava prevista para o dia 30 de maio, pela empresa de ônibus Vivitour. O caso repercutiu nas redes sociais e na televisão.
De acordo com informações do portal Estado de Minas, testemunhas contaram que o turista conheceu um casal na praia, no último dia de viagem, e começou a beber com eles. Depois de algum tempo, as pessoas teriam deixado a conta de cerca de R$ 200 para que Bruno pagasse, mas ele não tinha dinheiro.
Ainda de acordo com o depoimento de testemunhas ao Estado de Minas, posteriormente os responsáveis pelo quiosque teriam ido até a pousada onde Bruno estava hospedado para cobrar a dívida. Após um desentendimento, o mineiro pegou sua mochila e fugiu.
A Vivitour alegou que o passageiro comunicou à empresa que teve um imprevisto e, por isso, não poderia voltar a Minas Gerais. O ônibus retornou para Igarapé sem o turista.