Segundo a Prefeitura, ele passou por cirurgia e foi liberado; a família dará continuidade ao tratamento em Belo Horizonte
Uma confusão na Praia do Forte, em Cabo Frio, deixou um turista de Minas Gerais ferido gravemente no olho esquerdo. Segundo a Polícia Militar, o rapaz possivelmente foi atingido por garrafas de vidro e objetos que estavam sendo atiradas contra a guarnição, que fazia uma operação de ordenamento em apoio à Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento. O caso aconteceu na terça-feira (28).
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Central de Emergência (HCE). Segundo a Prefeitura, ele precisou ser transferido imediatamente para o Hospital Roberto Chabo, em Araruama, onde passou por cirurgia. De acordo com a equipe médica, há grande possibilidade de perda na visão. O paciente retornou ao HCE e já recebeu alta hospitalar. O município informou ainda que a família, que é de Minas Gerais, dará continuidade do tratamento em uma clínica particular de Belo Horizonte.
Durante a operação foram recolhidas e apreendidas seis caixas de som e o patrulhamento seguiu intensificado na orla. Formou-se um princípio de tumulto na faixa de areia e os policiais fizeram uso de granadas de luz e som e gás lacrimogêneo para conter a confusão. Havia muitas pessoas no local no momento do ocorrido.