Pular para o conteúdo
Search

Tribunal Regional do Trabalho em Cabo Frio adere ao ato do dia 31

trt-regional

 

Além de Cabo Frio o TRT Regional   abrange os municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia.

 A Central Única dos Trabalhadores (CUT) anunciou uma greve geral para abril e mobilização nacional no próximo dia 31 contra o projeto de lei que libera a terceirização de todas as atividades das empresas, aprovado na noite desta quarta-feira, 22, no plenário da Câmara dos Deputados. O Tribunal Regional do Trabalho de Cabo Frio anunciou que vai aderir a paralização. O TRT  que fica na Rua Poeta Vitorino Carriço, no bairro Parque Burle, cuida dos municípios de Cabo Frio, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo e São Pedro da Aldeia.

Herança do governo Fernando Henrique Cardoso, o Projeto de Lei (PL) 4.302/1998 foi encaminhado à Câmara ainda em 1998 e aprovado pelo Senado em 2002. Após 15 anos, com aprovação de 231 deputados, o projeto segue para sanção do presidente da República em sua forma original, que prevê a contratação terceirizada sem restrições, inclusive na administração pública.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Gran Cine Bardot apresenta programação especial para esta semana

Torneio de Golfe do Clube Aretê destaca talento e espírito esportivo

Amanrasa lança cartilha para orientar moradores a registrar reclamações sobre falta de energia elétrica em Búzios

Região dos Lagos celebra Bandeira Azul em seis praias para a temporada 2024/2025

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!