Search

Trecho da principal avenida de Búzios afunda novamente

Concessionária e Prefeitura realizam reparos emergenciais em Manguinhos após vazamento comprometer rede de drenagem e esgoto
Fotos de Victor Viana - Prensa de Babel
Fotos de Victor Viana - Prensa de Babel

Pela segunda vez, o trecho da Avenida José Bento Ribeiro Dantas, entre o Porto da Barra e o supermercado Princesa, no bairro Manguinhos, sofreu afundamento. A concessionária responsável pelos serviços de saneamento em Búzios foi acionada pela Prefeitura na quinta-feira (16) para realizar reparos emergenciais no local.

De acordo com a concessionária, a causa inicial foi um vazamento na rede de drenagem municipal, que acabou comprometendo a tubulação de esgoto localizada logo abaixo. Os reparos incluíram a substituição e reforço da rede de bombeamento de esgoto no mesmo trecho.

A previsão é de que o serviço emergencial, incluindo a recuperação da pavimentação, seja concluído até o final da tarde desta sexta-feira (17). O incidente reacende preocupações sobre a durabilidade e manutenção das infraestruturas urbanas na principal via do balneário.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Polícia Militar prende foragido da Justiça em Búzios

Guarda Municipal de Maricá prende homem por violência doméstica em Cordeirinho

Rio de Janeiro fecha 2024 com recorde de 1,5 milhão de turistas internacionais

União de Maricá faz ensaio técnico na Sapucaí no domingo (9)

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!