Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Travesti é baleada no 2º Distrito de Cabo Frio

0c984c3e-1da3-42e4-8049-0cec5610842a
Kelly foi baleada, na orla de Tamoios, 2º Distrito de Cabo Frio

Uma travesti, identificada como Kelly, foi baleada, na orla de Tamoios, 2º Distrito de Cabo Frio.

Segundo o registro realizada pela polícia militar, a vítima teria marcado um programa com um homem identificado como Fábio. Eles teriam se desentendo e o homem teria atirado.

A travesti foi socorrida pelo corpo de Bombeiros e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios. Em seguida, ela precisou ser transferida para o Hospital Central de Emergências (HCE), em Cabo Frio. Apesar da gravidade do ferimento, ela estava consciente e não corre risco de morte. O suspeito já foi identificado pela Polícia Civil, que deverá pedir a sua prisão em poucos dias. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), que investiga o caso.

O motivo do desentendimento ainda não foi descoberto e o movimento LGBT de Cabo Frio irá acompanhar a investigação do caso junto com a polícia civil.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Feriado no Tawa: luau, samba e música na Ferradura

Prefeito de Búzios determina arquivamento da taxa ambiental após repercussão negativa

Concurso público em Búzios tem expectativa de 40 mil inscritos

Câmara de Búzios aprova abono para servidores efetivos e comissionados

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]