Suspeito pela morte de uma mulher na trilha que leva à Praia de José Gonçalves, em Búzios, foi preso pela polícia militar. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (6). De acordo com a PM, a vítima ainda foi não identificada oficialmente, mas eles afirmaram que é uma estrangeira, possivelmente argentina, e estava trajando um macacão jeans e uma blusa branca.
O corpo foi encontrado por pessoas que faziam a trilha e acionaram a polícia. Os militares encontraram a vítima caída no chão, desencadeando imediatamente uma operação de busca na área de mata e estrada de barro.
Durante a ação, a equipe conseguiu capturar um homem de 32 anos, que havia pulado dentro de um condomínio próximo ao local do crime. O suspeito estava se lavando e havia se desfeito da camisa que estava usando, sendo possível identificar marcas de sangue. Ele possuía duas anotações criminais por furto e lesão corporal.
O suspeito foi imediatamente conduzido à 127ª Delegacia de Polícia de Búzios, onde a perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários. A ocorrência segue em andamento.