Menu

Cidades

Tráfico impõe regras à moradores de bairro em Rio das Ostras

5.2-e1593710187979

Por conta do comunicado, a Polícia Militar intensificou o policiamento no bairro Nova Aliança.

Moradores do bairro Nova Aliança, em Rio das Ostras, denunciaram cartazes que começaram a serem distribuídos e colados em diversos pontos comerciais do bairro, nesta quarta-feira (1º), com novas regras supostamente feitas por traficantes da localidade.

No comunicado, o título menciona um “Comunicado Importante” e informa:

“Pedimos a todos os moradores do bairro Nova Aliança, que tenha seus veículos, que venha nos ajudar. A partir de hoje, 1º de julho está determinado que ande pelo bairro apenas com a luz do salão ligada, farol baixo e vidros abertos, para a segurança de todos os moradores, que ninguém seja constrangido, Nova Aliança é lugar de paz e tranquilidade pras crianças brincar.”

O cartaz também é assinado com “Ass: Os Crias”.

Ainda de acordo com moradores, a ação é em represália pela morte de Matheus Luiz Fernandes Rabelo, codinome Cabelinho, de 19 anos, morto no dia 17 de junho no bairro Nova Aliança. Matheus morava no bairro, e segundo as investigações teria sido morto por traficantes de outra localidade. Na ocasião, o tráfico havia ordenado que o comércio fosse fechado nos bairros Nova Aliança e Recanto.

Por meio de nota, a Polícia Militar disse que “conforme determinação do Comando da Unidade e visando promover a segurança do cidadão de bem em Rio das Ostras, policiais da 3a CIA intensificaram o policiamento no bairro Nova Aliança, priorizando a tranquilidade da população”.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Advogado e ativista assume coordenação de Clínica de Cannabis Terapêutica em Búzios

Vânia de Brito estreia monólogo em Búzios

”Terra Prometida”, livro de Alba Michele, traz um mergulho nas complexidades das comunidades do Rio de Janeiro

Roda de Samba com Evandro Lino no Pátio Michou