Search
Degradê com CSS

Tradicional vendedora de cuscuz é atropelada por uma van, em Manguinhos

WhatsApp Image 2017-07-11 at 11.33.16

WhatsApp Image 2017-07-11 at 11.33.16Na tarde dessa última segunda-feira (10), por volta das 18h, em Manguinhos, uma das figuras mais tradicionais da cidade de Búzios, a Dona Sebastiana Evangelista da Silva, foi atropelada ao atravessar pra ir ao Papelagos. Dona Sebastiana vendia cuscuz e muitos moradores a conhecia no local e na cidade. Segundo informações de moradores do bairro, ela foi atropelada pela van da Cooper Geribá.

De acordo com a estudante Paula Chaves, moradora de Manguinhos “ela foi atravessar em frente a Papelagos, provavelmente para comprar coisas pra fazer o cuscuz. Nesse momento a van pegou ela.  Quando a ambulância chegou, ela já estava morta. Saindo muito sangue dela”, relatou.

O corpo está sendo velado na Igreja Deus é amor, próximo ao mercado Avistão, no bairro da Rasa. O Prensa de Babel entrou em contato com a Cooper Geribá para ter mais explicações do incidente, até o momento dessa edição nenhuma resposta foi passada.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios registra mais de 60mm de chuva durante a madrugada e segue em alerta neste domingo (6)

Niterói Convention & Visitors Bureau elege nova diretoria até 2027

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes e ventos em Búzios a partir desta sexta (4)

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!