Menu

Cidades

Thomas Weber é indicado novo secretário de turismo de Búzios pelo trade

12ukgbd

12ukgbdNeste momento, 15h desta terça-feira, dia 20,  integrantes da  Associação de Hotéis de Búzios (AHB) e  Convention Visitors Bureau (BúziosCVB)  estão reunidos  na sede da  AHB para indicar o nome do empresário  Thomas Weber como secretário de turismo de Armação dos Búzios.

O prefeito André Granado pediu a indicação de um nome ao BúziosCVB e  as associações agora entram em um consenso  do nome. O nome do ex-secretário de turismo  Cristiano Marques chegou a ser cogitado, mas  a decisão foi unanime: é Thomas o secretário de turismo. A população já pode cobrar dele a conclusão do Plano Verão e outras revindicações de sempre, como um calendário de eventos descente para a Cidade.

THOMAS WEBER se candidatou ao cargo de vereador aparecendo na urna com o número 45678. Sua candidatura foi pelo PSDB-PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA através da coligação DEM / PSDB / SD – ATITUDE PRA MUDAR, que fez oposição ao atual governo reeleito.  Teve 357 votos, ficando como suplente.

Descendente de alemães, o empresário é natural do estado do Espirito Santo,  nasceu em 15/04/1965, recebeu o titulo de cidadão buziano. Há mais de 35 anos mora em Búzios.  É casado e pai de um menino de 11 anos que nasceu na Cidade. De acordo com  as informações do TSE, seu grau de instrução é ensino fundamental completo.

 

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Deputada Marina do MST e Cepro realizam reunião em Rio das Ostras para discutir temas sociais urgentes

Búzios é finalista no prêmio Melhores do ano da gastronomia 2024

Búzios recebe o 3º Encontro de Numismática de 24 a 25 de maio

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos