Falta apenas um mês para a segunda edição do The Town, que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Considerado o maior festival de música cultura arte do país, o evento reunirá mais de 500 artistas, com 100 shows distribuídos em cinco palcos, numa estrutura monumental que promete entregar 14 horas de experiências por dia para mais de 100 mil pessoas.
O line-up principal já está confirmado. No palco Skyline, inspirado nos arranha-céus de SP, os headliners são: Travis Scott (6/9), Green Day (7/9), Backstreet Boys (12/9), Mariah Carey (13/9) e Katy Perry (14/9).
No The One, palco de encontros e reflexões artísticas, se apresentam nomes como Ms. Lauryn Hill, Luísa Sonza, Lionel Richie, Ludmilla, Gloria Groove, Pitty, Joelma e Jota.pê com João Gomes.
A diversidade musical se amplia no palco Quebrada, com foco na potência das periferias e grafites ao vivo, recebendo MC Hariel, Criolo, Duquesa, Tasha & Tracie, Kayblack e Belo com a Orquestra Sinfônica Heliópolis.
O palco Factory, de clima industrial, trará nomes como Junior, Geraldo Azevedo, Karina Burh, MC Livinho, Rachel Reis, entre outros. Já a São Paulo Square homenageia a arquitetura histórica da cidade com shows de jazz, blues e MPB como Jacob Collier, Kamasi Washington, Leo Gandelman, Alaíde Costa, Claudette Soares e João Bosco.
Entre as experiências inéditas está a The Tower, com 25 metros de altura e um dragão animatrônico de 15 metros que interage com o público. A torre abriga DJs como Cat Dealers, Dubdogz, Victor Lou, DJ Anna e a Orquestra Heliópolis, no maior after de todos os tempos.
A estrutura do festival é impressionante: 460 mil m² de área, 150 km de cabos, 16 mil m² de grama sintética, mais de 1.000 banheiros, brinquedos como tirolesa, roda gigante, montanha-russa e o novo espetáculo aéreo The Flight, com acrobacias no céu.
Os ingressos estão à venda exclusivamente no site da Ticketmaster Brasil, por R$ 975 (inteira) e R$ 487,50 (meia). Cada CPF pode comprar até quatro entradas por dia. A classificação etária é de 16 anos.
Em sua estreia em 2023, o The Town movimentou R$ 1,9 bilhão na economia e gerou mais de 23 mil empregos, consolidando-se como um dos maiores eventos culturais do Brasil.