Search
Degradê com CSS

Termina sequestro de ônibus na Ponte Rio-niterói com morte de sequestrador

20190820_083640

Terminou agora a pouco, às  9h04, o sequestro do ônibus na Ponte Rio-niterói, com a morte do sequestrador. Sete tiros foram ouvidos. O tiro que atingiu o sequestrador foi disparado por um atirador de elite, que subiu em um caminhão do Corpo de Bombeiros e fez um sinal de positivo, dando menção de que o planejamento da equipe havia dado certo. Trinta e um passageiros estavam no ônibus. Seis haviam sido libertados. O nome do sequestrador, que chegou a se identificar como policial militar, não foi divulgado. Não há feridos entre os reféns. Uma mulher que foi libertada chegou a desmaiar.

Um ônibus da viação Galo Branco, que saia de São Gonçalo sentido Niterói, ficou atravessado na subida do Vão Central. Segundo informações, o homem estava armado com revólver e coquetel molotov. Ele foi atingido pelo tiro, quando saia do ônibus carregando um mochila. O tráfego nos dois sentidos da ponte está interditado.

As negociações pelo fim do sequestro foram feitas por homens do Bope, policiais militares e policiais rodoviários federais.

Os reféns serão levados para hospitais da região.

A arma que o sequestrador carregava era de brinquedo.

 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!