Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Temporal inesperado causa alagamentos em Búzios

Em duas horas choveu 158 mm, mais que o esperado para o mês.
Alagamento Búzios

Na noite de domingo (28), um forte temporal surpreendeu Búzios, atingindo diversos bairros cidade. Com 158 mm de chuva em apenas 2 horas, entre 21h e 23h, a cidade enfrentou vários pontos de alagamentos.

O prefeito Alexandre Martins e o vice-prefeito e secretário de Obras, Miguel Pereira, acompanhados de equipes de Segurança e Ordem Pública, Serviços Públicos, Saneamento e Drenagem, Defesa Civil, percorreram as ruas dos bairros. durante o temporal, buscando minimizar os impactos. De acordo com a Defesa Civil, houve muitas ruas e casas alagadas, no entanto, sem registros de desalojados ou desabrigados.

Na manhã desta segunda-feira (29), as equipes trabalham na limpeza e manutenção das áreas afetadas.

De acordo com a Prefeitura de Búzios, um levantamento está sendo feito para identificar os pontos mais críticos, com prioridade também para as solicitações e reclamações da população, que podem ser encaminhadas através do WhatsApp (22) 98145-8666.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

PM é preso em São Pedro da Aldeia por execuções ligadas à milícia em Búzios

Última chamada para o Aulão pH no Dominus: ENEM na mira! É gratuito!

Búzios institui o Projeto Escola Protetora para prevenir o abuso sexual infantil

Câmara de Búzios analisa projetos sobre pescadores, meio ambiente e saúde pública

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]