Search
Degradê com CSS

Temporal causa estragos em Búzios

trevo-barbuda-chuva-buzios

 

trevo-barbuda-chuva-buzios
Trevo do Barbuda, RUA VIEIRA CÂMARA alagada. Um problema antigo, um dos desafios para o governo reeleito. Foto de Junior Nobre.

 

Thaiany Pieroni

O temporal que atingiu Búzios na madrugada desta quarta-feira, 16, deixou estragos na cidade. Foram registrados 53 mm de chuva no balneário, em pouco menos de uma hora, sendo o que previsto para todo o mês de novembro é 120 mm, de acordo com a Defesa Civil.
Com o temporal, três postes no bairro Enseada Albatroz, caíram. Eles atingiram uma casa, mas por sorte, ninguém ficou ferido.
Diversos bairros também ficaram alagados, como Geribá, Ferradura, Centro, Vila Caranga, Rasa, Vila Cruzeiro e Cem Braças, entre outros, registraram pontos de alagamentos. Apesar dos incidentes, ninguém ficou ferido. Além das ruas, uma residência ficou alagada em Manguinhos.
De acordo com a Defesa Civil, os postes foram retirados durante a madrugada na Enseada Albatroz. No casa alagada em Manguinhos diversos móveis e eletrodomésticos foram perdidos. Nos bairros alagados, moradores e turistas tiveram que se aventurar para atravessar ruas e avenidas, como a Bento José Ribeiro Dantas, que ficaram tomadas pela água.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeitura de Búzios inicia vacinação contra gripe com foco em grupos prioritários

Caiçaras de Búzios visitam pontos turísticos e compartilham histórias com guias locais

Ferrugem é atração confirmada no Festival da Lula em Arraial do Cabo

Associção de moradores promove mutirão de limpeza com alunos da rede municipal na praia de Manguinhos em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!