Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Tawa Beach apresenta programação especial em novembro com luau, música ao vivo e gastronomia

Luau, música ao vivo e um delicioso almoço de domingo agitam a Praia da Ferradura no Tawa Beach Club
Reprodução Redes Sociais
Reprodução Redes Sociais

O Tawa Beach, um dos destinos mais badalados de Búzios, preparou uma programação especial para o feriado de novembro, repleta de música, gastronomia e muito lazer. Localizado na deslumbrante Praia da Ferradura, o beach club promete encantar moradores e turistas com eventos vibrantes.

A festa começa na sexta-feira (1º) com o tradicional luau, animado por Vitor Bricio, Os Televisores e Help, que dará o tom do fim de tarde à beira-mar. No sábado (2), o evento “Pôr do Tawa” continua a diversão com os artistas Paula Miranda e Luis Rojas, criando uma atmosfera perfeita para curtir o pôr do sol.

O domingo (3) será marcado por um almoço especial ao som do grupo BR3 e a sequência festiva com Help até as 22h. A paella de frutos do mar, preparada pelo chef da casa, será o destaque gastronômico.

Para mais informações sobre a programação e reservas, acesse o site oficial do Tawa Beach Club e garanta o seu lugar neste feriado de diversão em Búzios.

Localização: O Tawa Beach está na Rua Ana Horta, s/n, Praia da Ferradura, Búzios – RJ.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Rock the Mountain divulga horários dos shows e confirma Caetano Veloso, Ney Matogrosso e BaianaSystem

Búzios celebra o Dia das Crianças com festa na Praça da Tia Uia neste sábado (1)

Gran Cine Bardot exibe “Springsteen – Salve-me do Desconhecido”

Cabofriense enfrenta Olaria pela semifinal do Carioca Sub-20 com entrada solidária no Correão

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]