Search
Degradê com CSS

Tartaruga Marinha é encontrada morta na Praia de Tucuns, em Búzios

Animal foi avistado por moradores e banhistas que acionaram os órgãos ambientais responsáveis
tartaruga é encontrada morta na praia de tucuns, em búzios

Na tarde desta quinta-feira (19), uma tartaruga foi encontrada nas areias da Praia de Tucuns, em Búzios. O animal foi avistado por moradores e banhistas que circulavam na região. Eles chegaram a acionar os órgãos ambientais responsáveis para possível resgate, mas o animal não sobreviveu.

A tartaruga marinha é uma espécie protegida e importante para o ecossistema marinho. Quando um espécime é encontrado morto, é fundamental investigar a causa da morte para ajudar na preservação desses animais e entender possíveis ameaças ao seu habitat.

A Prefeitura de Búzios informou que enviará uma equipe da Guarda Marítima Ambiental ao local para recolher o animal e conduzir uma análise detalhada da causa da morte.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Detran Presente leva serviços aos moradores de Cabo Frio nesta sexta-feira (1º)

Belli Belli comemora 11 anos de participação no Degusta Búzios com nova localização e os sabores de sempre

Netflix revela imagens de filme com Rodrigo Santoro gravado em Búzios

Gran Cine Bardot encerra temporada com programação especial antes do recesso de agosto

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!