Neste sábado (8), a polícia Militar realizou uma ação em Iguaba Grande, onde localizou três acusados por furto nos carros que foram vandalizados na madrugada de 29 e 30 de março, na Praia Brava, Búzios, em frente à casa de festa Silk. Os agentes abordaram os acusados e encontraram um iPhone 15, fruto do furto. Os acusados foram levados para a 129ª DP, e posteriormente à 118ª DP, onde um dos suspeitos, autuado por receptação, permaneceu preso, já os outros dois suspeitos autuados por receptação e furto, vão responder em liberdade.
O caso de vandalismo e furto, ocorreu após um evento em uma casa noturna da cidade, no qual, uma série de veículos tiveram seus vidros quebrados e os pertences furtados. O vídeo do vandalismo repercutiu nas redes sociais e deixou moradores e visitantes indignados com a segurança do local.
Segundo a PM, as investigações continuam para localizar todos os autores e assim responder quais foram a motivação do vandalismo e furto ocorrido na madrugada do dia 29 para o dia 30 de março de 2024.