Search
Degradê com CSS

Suspeitos de estupro de duas crianças são presos em Búzios

Polícia estava cumprindo mandado de prisão contra o padrasto e irmão das vítimas
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Nesta quinta-feira (21), a Polícia de Búzios cumpriu dois mandados de prisão contra suspeitos de estupro de vulnerável. A ação foi desencadeada após a equipe da Núcleo de Atendimento à Mulher (NUAM) da 127 Delegacia de Polícia conduzir uma investigação sobre o crime da violência contra duas crianças, onde os autores seriam o padrasto e o irmão. O Delegado Titular Dr. Phelipe Cyrne determinou o cumprimento dos mandados de prisão expedidos durante o plantão judiciário na quarta-feira (20).

A investigação teve início com a requisição de medidas protetivas de urgência, baseadas na Lei Henry Borel, visando garantir a segurança das vítimas. Com o afastamento dos suspeitos do local onde os fatos ocorriam, a equipe continuou a investigação com oitivas especializadas, obtendo informações para esclarecer os fatos e identificar a possibilidade de outra criança ser vítima de violência sexual no mesmo imóvel.

Diante das evidências, o Delegado representou pelas prisões cautelares, deferidas pelo Juízo de Plantão. Os nomes dos autores foram omitidos para preservar a identidade das vítimas.

A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da população para fortalecer a segurança em Búzios. Qualquer informação relevante pode ser reportada pelo WhatsApp da 127ª DP: (22) 98831-8039 ou (22) 99219-2042. O sigilo é garantido.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios registra mais de 60mm de chuva durante a madrugada e segue em alerta neste domingo (6)

Niterói Convention & Visitors Bureau elege nova diretoria até 2027

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes e ventos em Búzios a partir desta sexta (4)

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!