Nesta terça-feira (23), um dos casos de feminicídio mais marcantes na cidade de Cabo Frio pode ter ganhado um desdobramento. O corpo de um homem foi encontrado morto na cidade de Itaboraí, Região Metropolitana do estado, e as investigações apontam que pode ser Lucas de Jesus Silva, de 29 anos, apontado como o principal suspeito de matar a ex-companheira, Naimar Ferreira, de 49 anos.
De acordo com informações da polícia, o corpo foi encontrado no bairro Outeiro das Pedras e encaminhado para o IML. A ocorrência segue na 71ª DP.
A suspeita é de que Lucas tenha sido cercado por populares, pois ao lado do corpo havia pedaços de madeira. A causa da morte não foi divulgada.
Conforme a Polícia Civil, a identidade do homem morto ainda será confirmada oficialmente.
ENTENDA O CASO
Naimar foi encontrada morta no dia 15 de março em meio à vegetação da Praia das Dunas, no bairro Algodoal, em Cabo Frio. A vítima estava enrolada em um tapete, sem roupas e com o corpo mutilado.
Imagens das câmeras de segurança flagraram o suspeito empurrando um carrinho de sucata, onde estava o corpo da vítima, pelo bairro Vila Nova, por volta das 4h, no dia do crime.
Durante a apuração, Lucas ainda acompanhou os familiares nas buscas pela ex-companheira, com quem tinha um relacionamento de pouco mais de um ano.
A Polícia Civil já havia realizado o pedido de prisão temporária do suspeito e o delegado titular da 126 DP, Carlos Eduardo Pereira Almeida, chegou a declarar que Lucas já possuía diversas passagens policiais.