Numa rápida ação que durou menos de 15 minutos, agentes da Guarda Civil Municipal e da Ronda Ostensiva Municipal conseguiram capturar o suspeito de cometer um feminicídio no distrito de Barra de São João. O crime aconteceu neste domingo (22) , por volta de 21h, numa residência na Avenida Atlântica, em frente ao Praião.
As informações chegaram aos agentes por meio de mensagens via whatsApp e rapidamente se dirigiram ao local. A vítima estava ferida e o suspeito fugiu, mas testemunhas indicaram a direção e os agentes conseguiram capturar e prender o indivíduo em flagrante, que foi levado para a 128º Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.
A vítima foi socorrida pela equipe do Resgate e encaminhada ao Pronto Atendimento 24h de Barra de São João, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
A Secretaria de Segurança Pública alerta às mulheres sobre o serviço da Patrulha Maria da Penha, disponível 24h por dia, durante os sete dias da semana, que tem como principal objetivo atender mulheres em situação de violência. O contato pode ser feito pelos telefone (22) 99282-0576, ou ainda pela Central 153, na Guarda Civil Municipal em Casimiro de Abreu, (22) 2778-4937 ou em Barra de São João, pelo número (22) 2774-6113.
Suspeito de feminicídio é preso em Barra de São João
O crime aconteceu numa residência na Avenida Atlântica, em frente ao Praião
Coluna da Angela
Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.
Coluna Clinton Davison
Matérias Relacionadas
Argentina vota contra resolução da ONU sobre prevenção da violência contra mulheres e meninas
STJ permite cultivo de cannabis para fins medicinais em decisão histórica
NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR
A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.