Search
Degradê com CSS

Suspeito da morte de advogada em Búzios é preso

Ele era namorado da vítima e permanecerá sob custódia até a conclusão da investigação policial
valessa búzios

Na noite desta terça-feira (7), a Polícia Civil de Búzios realizou a prisão do principal suspeito no caso da morte da advogada Valessa Nascimento Válido da Conceição, de 44 anos. Ela morreu em decorrência de um incêndio na casa onde morava, no bairro Rasa, em 31 de outubro.

As investigações conduzidas pela polícia apontaram fortes indícios de autoria por parte do namorado da vítima, um homem de 33 anos. Durante o processo de investigação, depoimentos e análises do setor de inteligência revelaram que o suspeito frequentava regularmente a residência da vítima, e que ela manifestava o desejo de encerrar o relacionamento, solicitando que ele deixasse a casa. Segundo relatos, a discussão que culminou na tragédia teria se originado de ciúmes do namorado, motivado pelo simples fato de Valessa fazer exercícios na praia.

Diante dessas evidências, e considerando que o suspeito não estava em seus endereços de referência e não manteve contato com os familiares da vítima após o incidente, os militares representaram pela prisão cautelar do suspeito. As autoridades policiais receberam a informação ainda que o suspeito estava ciente da ordem de prisão e planejava fugir do município.

Ele foi encontrado caminhando na rua no bairro Vila Verde e permanecerá sob custódia até a conclusão das investigações.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!