Surfista bicampeã mundial se prepara para as Olimpíadas em Búzios

Atleta Silvana Lima é bicampeã mundial do QS. Surfista foi notada treinando para as Olimpíadas de Tóquio na praia de Geribá

PROLAGOS 300_250_pix

A surfista Silvana Lima está se preparando para representar o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão, e foi notada treinando na cidade de Búzios nos últimos dias.

A atleta cearense esteve praticando nas ondas da praia de Geribá. Imagens do portal Cutback mostram Silvana surfando no balneário, na expectativa de dar o seu melhor nos jogos Olímpicos que se aproximam.

Imagem: Cutback | Reprodução

A surfista se manteve no topo da classificação mundial por anos. Em 2009, conseguiu ter os melhores resultados e levantou duas etapas do CT feminino: Beachley Classic e o Roxy Pro Gold Coast, ambos na Austrália. Além disso, foi por duas vezes vice-campeã mundial (2008 e 2009) e é bicampeã mundial do QS, divisão de acesso ao CT.

Nos preparativos para a competição no Japão, a atleta foi vacinada nesta sexta-feira (14). O Comitê Olímpico Internacional (COI) doou as vacinas da Pfizer, que começaram a serem aplicadas nos atletas credenciados. Para cada membro da comitiva brasileira vacinado que irá a Tóquio, serão oferecidas outras duas doses para a população, que serão incluídas no plano de vacinação do Sistema Único de Saúde (SUS) do Brasil.

Os Jogos Olímpicos acontecerão a partir do dia 23 de julho.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários