Search
Degradê com CSS

Sorriso Maroto em Quissamã neste domingo (5)

sorriso maroto

Quem gosta de pagode vai fazer questão de anotar na agenda um compromisso especial no próximo domingo (5) no Verão Viver Quissa 2023. A Prefeitura de Quissamã, leva à praia de João Francisco, às 18h, o grupo Sorriso Maroto. A banda criada há 25 anos vai cantar com o público seus grandes sucessos, como “Mensagem Apagada”, “Sinais”, “50 vezes”, entre outros.

Evento é gratuito, promovido pelo governo municipal, e a expectativa é de reunir novamente grande público, assim como nos shows de Léo Santana, L7nnon, Dennis DJ, além de Xande de Pilares, em Barra do Furado.

O Sorriso Maroto surgiu em 1997 entre uma brincadeira de amigos. Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinicius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão) decidiram se juntar em Grajaú, no Rio de Janeiro, e de lá para cá não pararam de fazer sucesso em todo Brasil e no mundo.

O primeiro projeto do grupo ganhou Disco de Ouro e alcançou o topo das rádios brasileiras com “Ainda Gosto de Você”. Em 2002, lançou o trabalho “Por Você”, que contou com seis faixas, presentes também no repertório do primeiro DVD, lançado dois anos depois. Sucesso de público, o “Por Você Ao Vivo”, de 2004, ficou entre os cinco primeiros lugares dos CDs brasileiros mais vendidos em São Paulo.

A Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer preparou uma programação especial para o verão, que conta com uma série de shows gratuitos. Diversas atividades esportivas e culturais, voltadas para todas as idades, também estão na agenda do Verão Viver Quissa 2023.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Maricá recebe cruz da primeira missa do Brasil e homenageia São José de Anchieta

Como funciona o conclave que escolherá o sucessor do Papa Francisco

Após a morte de Papa Francisco, Igreja inicia processo de escolha do novo pontífice

Papa Francisco morre aos 88 anos e deixa legado de justiça social, diálogo inter-religioso e reformas na Igreja

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!