Search
Degradê com CSS

Sol volta a brilhar na região, mas tempo continua instável

Não foram informados o sexo e nem a idade do paciente. Foto: Matheus Coutinho.
Não foram informados o sexo e nem a idade do paciente. Foto: Matheus Coutinho.

Há previsão de ressaca e ventos fortes para cidades da Costa do Sol

O sol voltou a brilhar nas cidades da Costa do Sol nesta quarta-feira (13), mas, segundo a previsão divulgada pelo Projeto Costa do Sol de Defesa Civil, o tempo continua instável. A causa é a passagem de uma frente fria que deixou o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida com o tempo chuvoso e frio e deve permanecer assim nos próximos dias. Em Búzios, os termómetros estão entre 21° e 24°.

De acordo com o Projeto Costa do Sol de Defesa Civil a instabilidade em “função dos efeitos de circulação atmosférica e a disponibilidade de umidade por ocasião de um forte sistema de alta pressão formado sobre o oceano com epicentro a cerca de 1.935Km da costa da região, o que favorece a formação de nuvens. Assim, o céu varia entre encoberto e parcialmente nublado com redução de nuvens no decorrer do dia, com pequena possibilidade de chuvas esparsas localizadas durante o dia.

Há alerta da Marinha para ressaca com ondas de 3 a 4 metros, válido até esta sexta-feira (15). Também há previsão de vento moderado a partir do fim da tarde desta quarta-feira (13) e forte a partir da tarde desta quinta-feira (14).

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Tricampeão Mundial de Longboard representa Búzios no REMA WSL Saquarema Surf Festival

Macaé publica primeira convocação do concurso público de 2024 com 100 novos chamados

Búzios tem 83% de ocupação hoteleira para Semana Santa e expectativa é de alta até o feriado

São Pedro realiza 1ª Feira Afro e Indígena com arte, ancestralidade e debate público

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!