Search
Degradê com CSS

Sol volta a brilhar na região, mas tempo continua instável

Não foram informados o sexo e nem a idade do paciente. Foto: Matheus Coutinho.
Não foram informados o sexo e nem a idade do paciente. Foto: Matheus Coutinho.

Há previsão de ressaca e ventos fortes para cidades da Costa do Sol

O sol voltou a brilhar nas cidades da Costa do Sol nesta quarta-feira (13), mas, segundo a previsão divulgada pelo Projeto Costa do Sol de Defesa Civil, o tempo continua instável. A causa é a passagem de uma frente fria que deixou o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida com o tempo chuvoso e frio e deve permanecer assim nos próximos dias. Em Búzios, os termómetros estão entre 21° e 24°.

De acordo com o Projeto Costa do Sol de Defesa Civil a instabilidade em “função dos efeitos de circulação atmosférica e a disponibilidade de umidade por ocasião de um forte sistema de alta pressão formado sobre o oceano com epicentro a cerca de 1.935Km da costa da região, o que favorece a formação de nuvens. Assim, o céu varia entre encoberto e parcialmente nublado com redução de nuvens no decorrer do dia, com pequena possibilidade de chuvas esparsas localizadas durante o dia.

Há alerta da Marinha para ressaca com ondas de 3 a 4 metros, válido até esta sexta-feira (15). Também há previsão de vento moderado a partir do fim da tarde desta quarta-feira (13) e forte a partir da tarde desta quinta-feira (14).

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Detran Presente leva serviços aos moradores de Cabo Frio nesta sexta-feira (1º)

Belli Belli comemora 11 anos de participação no Degusta Búzios com nova localização e os sabores de sempre

Netflix revela imagens de filme com Rodrigo Santoro gravado em Búzios

Gran Cine Bardot encerra temporada com programação especial antes do recesso de agosto

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!