Menu

Cidades

Sob o risco de perder o Proeis Prefeitura de Búzios paga meses em atraso

e017a46a0cebc416970d7973374be284

Devendo os salários de janeiro e fevereiro aos policiais militares que participam do Programa Estadual de Integração de Segurança (Proeis), a Prefeitura de Búzios pagou nesta segunda-feira (10), um dos meses em atraso. De acordo com os policiais ouvidos pela Prensa, há promessa de que o segundo mês seja pago nesta quarta-feira (11).

Ao atrasar os pagamentos do Proeis, a Prefeitura corre o risco de perder o programa, considerando que o estado, na figura do comando da Polícia Militar, não tolera atrasos superiores a dois meses, e encerra a parceria deixando de enviar os reforços ao município. Os meses em atrasado, de acordo com informações internas, eram janeiro e fevereiro.

PROEIS é a sigla para Programa de Integração na Segurança (PROEIS), onde os Policiais Militares trabalham voluntariamente nos dias de folga, e são pagos pela Prefeitura com autorização do Estado.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Grupo Bz promove rifa solidária em apoio às vítmas das chuvas no Rio Grande do Sul

Morador de Manguinhos denuncia vazamento de água

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura