Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Sob o risco de perder o Proeis Prefeitura de Búzios paga meses em atraso

e017a46a0cebc416970d7973374be284

Devendo os salários de janeiro e fevereiro aos policiais militares que participam do Programa Estadual de Integração de Segurança (Proeis), a Prefeitura de Búzios pagou nesta segunda-feira (10), um dos meses em atraso. De acordo com os policiais ouvidos pela Prensa, há promessa de que o segundo mês seja pago nesta quarta-feira (11).

Ao atrasar os pagamentos do Proeis, a Prefeitura corre o risco de perder o programa, considerando que o estado, na figura do comando da Polícia Militar, não tolera atrasos superiores a dois meses, e encerra a parceria deixando de enviar os reforços ao município. Os meses em atrasado, de acordo com informações internas, eram janeiro e fevereiro.

PROEIS é a sigla para Programa de Integração na Segurança (PROEIS), onde os Policiais Militares trabalham voluntariamente nos dias de folga, e são pagos pela Prefeitura com autorização do Estado.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Rio das Ostras reforça segurança, limpeza e infraestrutura para o Réveillon 2026

Macaé proíbe uso de caixas de som na faixa de areia e na orla das praias

Réveillon de Maricá terá dez palcos e sete pontos de fogos com redução de ruído

Interior do Rio registra alta ocupação hoteleira no Réveillon 2025/2026

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]