SindSol estima cerca de 1.500 contratações temporárias em Búzios para este fim de ano

0

Empresas associadas já estão em busca de colaboradores para a alta temporada

PROLAGOS 300_250_pix

Diferente do verão de 2020/2021, a expectativa de quem trabalha com hospedagem e alimentação em Búzios é que seja uma boa temporada para a economia da cidade. Para melhor atender os visitantes, muitas empresas já estão apostando na contratação de novos colaboradores. O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SindSol) do município estima que cerca de 1.500 vagas devem ser preenchidas nos próximos meses.

“Muitas empresas que diminuíram as folhas durante esse um ano e meio complicado devido à pandemia, estão acreditando que será uma temporada muito boa. Pelo meu conhecimento de mercado, considerando que temos 300 associados (setor de hospedagem e alimentação), eu estimo esse número de contratações”, disse o presidente do Sindicato, Thomas Weber, que também é diretor executivo da Associação de Hotéis de Búzios (AHB).

De acordo com Thomas, muitas das empresas recrutam funcionários por meio da Associação de Hotéis, do SindSol e também no Balcão de Emprego da Prefeitura. No caso do sindicato o endereço de e-mail para envio do currículo é o buzios@sindsol.com.br, e para dúvidas em informações o telefone é (22) 9.8846-9662. Já o e-mail da Associação é ahb@buziosdirect.com.br, e o telefone é o (22) 2623-2126.

Além desses canais, também tem o Balcão de emprego, os currículos devem ser entregues nos horários das 9h às 16h na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social Trabalho e Renda, que fica na Travessa dos Pescadores, nº. 111, Centro (em frente à Praça Santos Dumont) ou via Whatsapp do Trabalho e Renda no número: (22) 9.8158-4959.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.