Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Sindipetro NF participa de protesto contra privatização da Petrobras

IMG-20190801-WA0022

 

Nesta quinta-feira, dia 1 de agosto, petroleiros e petroleiras em todo o país, realizam protestos contra privatizações da Petrobras e vendas de refinarias.
Em Macaé, o ato acontece em frente à sede da estatal em Cabiunas, com adesão de trabalhadores da base e líderes sindicais do Sindipetro NF ( Sindicato dos Petroleiros) do Norte Fluminense.
Segundo o Coordenador Geral do Sindipetro NF, Tezeu Bezerra, o motivo do protesto é porque não está havendo avanços no acordo coletivo com a Petrobras. “Estão querendo privatizar a nossa empresa. Este atual governo, junto com a estatal, está reduzindo nossos direitos. Não vamos aliviar. Vamos continuar a luta, porque juntos somos mais fortes”.

Foto: Assessoria de imprensa/Sindipetro NF

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Yoga, imersão no gelo e café da manhã saudável marcam programação de bem-estar do Oca Community em Búzios

Novo voo São Paulo–Cabo Frio ganha força e pode transformar turismo em Búzios

Secretaria de Estado de Saúde emite alerta para risco de intoxicação por metanol no Rio de Janeiro

Maricá F.C. garante vaga na Série D 2026 após ampliação da competição pela CBF

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]