Search
Degradê com CSS

Sindipetro NF participa de atos em defesa da Petrobras nesta quinta-feira (03)

atos em defesa da Petrobras

Representantes do Sindipetro NF (Sindicato dos Petroleiros) do Norte Fluminense participam na manhã desta quinta-feira (03), de atos em defesa da Petrobras, que hoje está completando 66 anos de existência.

Os atos estão acontecendo em frente às duas unidades que estão à venda, Repar e Fafen Araucária, no Paraná. O objetivo é protestar contra a privatização da estatal.

O coordenador geral do Sindipetro NF, Tezeu Bezerra, que nestes 66 anos da Petrobras, a estatal sempre foi a empresa do sonho dos brasileiros. “Hoje, o atual governo torna a estatal, a empresa do terror. Uma empresa que assedia os trabalhadores, uma empresa que quer demitir, que quer tirar direitos, que quer reduzir salários. Mas nós trabalhadores vamos lutar, porque a Petrobras não é uma empresa qualquer. A estatal é uma empresa que garante energia para nosso país. Estamos no ato em frente à refinaria aqui no Paraná, para dizer que não vamos aceitar esses ataques do governo, contra nós trabalhadores. Porque queremos a Petrobras para gerar empregos, para gerar renda e fazer girar a economia do nosso país. Vamos juntos, porque juntos somos mais fortes”, declarou.

 

 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios sediará Campeonato Brasileiro de Vela Oceânica durante a Búzios Sailing Week 2025

Longa-metragem nacional com Débora Falabella tem cenas gravadas em Cabo Frio com apoio da Prefeitura

Câmara de Búzios aprova reajuste para servidores e criação de novas gratificações

Decisão da Interfarma de vetar congressos em Búzios gera reação e mobilização de autoridades locais

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!