Search
Degradê com CSS

SINDIPETRO-NF afirma que precisará de toda resistência para defender a Petrobrás e o País

sindipetro-nf

 

O resultado da eleição presidencial do domingo (28) levou o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (SINDIPETRO –NF) a se pronunciar publicamente sobre o posicionamento que a entidade tomará durante os próximos 4 anos.

Em nota, o  Sindicato afirma que a categoria petroleira e aos movimentos sociais devem montar uma agenda de resistência e assume que nunca foi fácil defender a Petrobrás, assim como defender a Democracia, defender os direitos trabalhistas e sociais, defender a diversidade e o pluralismo, defender a soberania nacional, defender políticas públicas que priorizem os mais pobres.

“(…) nada disso se fez e se faz no Brasil sem ser à custa de muita entrega e de muita luta. ”, diz um dos trechos da nota.

Os petroleiros e as petroleiras formam uma das mais organizadas categorias do País e, de acordo com o Sindipetro-NF, continuarão a ter um papel estratégico no enfrentamento aos ataques que virão.

“Serão dias de muita luta, mas também serão dias de certeza de estarmos do lado certo da história. Pelo Brasil, pela Petrobrás e pela classe trabalhadora, cada esforço valerá a pena. Nunca será em vão. Sigamos firmes e fortes. ”, está entre as afirmações do documento que pode ser lido na integra no LINK.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!