Search
Degradê com CSS

Sindicato de Rio das Ostras busca na Justiça receber divida da prefeitura

Rio das Ostras

Apesar de o Tribunal de Justiça ter concedido uma liminar para que a Prefeitura de Rio das Ostras não precisasse pagar mais de R$ 10 milhões que deve ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais – SindServ-RO, o órgão representante do funcionalismo promoveu um recurso para derrubar a decisão. O objetivo é garantir o repasse de modo que as verbas sejam direcionadas a benefícios para os servidores.

 

Desde 2002 o Sindicato e a Prefeitura têm disputado juridicamente o repasse das contribuições sindicais dos anos de 1993 a 2001, com exceção de 1996, quando foram pagas especificamente as referentes desse ano.

 

“Podemos até entender a dificuldade financeira vivida atualmente pelo município. Porém, durante todos os anos anteriores a Prefeitura teve excelentes condições financeiras, mas ainda assim não cumpriu com essa obrigação, a de repassar ao Sindicato as verbas e também as contribuições descontadas dos servidores nos meses de abril, maio e junho de 2001. Vamos lutar até conseguirmos reverter essa situação”, declarou o coordenador geral do SindServ-RO, Alekisandro Portela.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios registra mais de 60mm de chuva durante a madrugada e segue em alerta neste domingo (6)

Niterói Convention & Visitors Bureau elege nova diretoria até 2027

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes e ventos em Búzios a partir desta sexta (4)

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!