Search
Degradê com CSS

Sindicato dá continuidade a evento direcionado a servidoras de Rio das Ostras

WhatsApp Image 2018-06-05 at 11.07.07

No próximo sábado, dia 9, mais uma edição do Dia da Beleza promete lotar de servidoras associadas a sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio das Ostras – SindServ-RO. Dois sábados por mês são oferecidos gratuitamente à categoria serviços de designer de sobrancelha, manicure, pedicure e cabeleireira. É preciso ligar para 2760-8933 para agendar o embelezamento.

No último evento, realizado no dia 26, mais de 20 associadas participaram da ação. A servidora Selma Nascimento, além de usufruir dos serviços, ainda fez uma exposição demonstrativa de cosméticos que auxiliam no embelezamento.

O Dia da Beleza acontece de 8h às 18h. Além de sábado, a próxima data já marcada para a atividade é o dia 23, no mesmo horário e também com a mesma dinâmica de agendamento.

SERVIDORES ASSOCIADOS – Os homens não ficaram de fora dessa ação. Todo mês, 20 vales para corte de cabelo são distribuídos para os servidores associados. Os que tiverem interesse precisam ir até a sede do SindServ para retirar o vale.

A ideia do Dia da Beleza surgiu a partir de uma atividade pontual para comemorar o Dia Internacional da Mulher, mas a receptividade foi tamanha que a diretoria colegiada do Sindicato decidiu torná-la fixa. Além disso, levaram em consideração a necessidade que normalmente muitas pessoas têm de se cuidar esteticamente e as dificuldades financeiras atuais que as impedem de investir assiduamente no embelezamento. O SindServ-RO observou também que a ação motivou uma interação mais expressiva entre as servidoras associadas e a entidade.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Documentário celebra 20 anos do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival

Macaé abre 302 vagas de trabalho em diversas áreas

Adeus a Gabriel Peixoto, um mineiro buziano

Julgamento de Carlos José de França pelo assassinato de Florencia Aranguren será em abril

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!