Search
Degradê com CSS

Silvinho Lopes (DEM) testou positivo para o coronavírus

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Ex-candidato a Prefeito de Macaé, Silvinho está no sexto dia de internação na UTI. Segundo informações, ele responde bem ao tratamento

Nesta quinta-feira (10), a assessoria de comunicação do candidato não eleito à Prefeitura de Macaé, Silvinho Lopes (DEM), informou que ele foi diagnosticado com o novo coronavírus. Por meio de uma nota, a assessoria de Silvinho disse que ele está no sexto dia de internação na UTI, no Hospital Unimed, Centro de Macaé. De acordo com as informações passadas pela comunicação, ele segue internado, mas responde bem ao tratamento.  

Sylvio Mussi Lopes Teixeira, 54 anos, concorreu nas eleições municipais de Macaé deste ano, mas não foi eleito. O ex-candidato a prefeito recebeu 16.737 votos mas foi derrotado por Welberth Rezende (Cidadania). 

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Justiça mantém suspensão de licença para novo trecho da RJ-102 em Búzios

Jovem atleta de Búzios vence etapa nacional de vela e destaca potencial náutico da região

Macaé inicia funcionamento do Abrigo de Inverno para pessoas em situação de rua

Búzios inicia cadastro para agricultores familiares com foco em políticas públicas de apoio ao campo

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!