Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Shopping de Cabo Frio receberá campanha de vacinação contra gripe e testes da COVID-19

Shopping Park Lagos. Imagem: Divulgação
Shopping Park Lagos. Imagem: Divulgação

Campanha por drive-thru é feita pelo Centrolab. Aplicações serão feitas de modo particular

No próximo fim de semana (15 e 16), o laboratório de vacinas, Centrolab, realizará uma campanha de vacinação contra gripe e testes da Covid-19 pela saliva (RT-PCR), no estacionamento do Shopping Park Lagos, em Cabo Frio. Os atendimentos serão feitos por drive-thru e sem marcação de horário, das 11h às 17h, por ordem de chegada.

A clínica cobrará um valor de R$140,00 para aplicar a vacina de gripe e R$230,00 para o teste da Covid-19. Os meios de pagamento estão disponíveis pelo site de divulgação do evento.

Vale ressaltar que a campanha divulgada pelo Governo Federal diz que a vacinação nos postos de saúde estão sendo aplicadas com prioridade aos grupos de riscos, que foram divididos em três partes: Crianças, gestantes e puérperas (mulheres até 40 dias de pós-parto), povos indígenas e trabalhadores da saúde como primeiro grupo. Em segundo, os idosos e professores, e por último pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, população carcerária e jovens e adolescentes em medidas socioeducativas.

Para acessar o site da campanha do Centrolab basta clicar no link.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Débora Evelin

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeito de Búzios confirma avanço nas discussões sobre Taxa de Turismo Sustentável

Outubro Rosa mobiliza Estado do Rio e municípios da região com ações de prevenção ao câncer de mama e colo de útero

Documentário resgata história do Canal Campos-Macaé no 1º Circuito Macaense de Cinema Independente

Cabo Frio celebra diversidade com show de Ana Carolina na 20ª Parada do Orgulho LGBTI+

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]