Leila e Ricardo eram profissionais do mercado off-shore em Macaé.Há quatro anos quando os primeiros sinais da crise chegaram à cidade, decidiram que não iriam esperar o pior. Decidiram investir o que tinham no mercado da sexualidade e buscaram profissionalização para atuar e empreender neste universo.
Os dois, Leila pela segunda vez, estarão no ESPAÇO EMPREENDER, nesta sexta(3) e sábado(4), como convidados da Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde, Educação e Terapia Sexual (ABRASEX), onde são afiliados, para o MOMENTO ABRASEX. Saiba mais sobre a Sexy Fair.
Saiba mais sobre os dois:
LEILA CAMPOS – Terapeuta Sexual na Saúde e Educação; Profissional Capacitada em Saúde e Educação Sexual; filiada à ABRASEX – (Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde, Educação e Terapia Sexual). Empresária proprietária da Sexualidade em Ação.
RICARDO VIEIRA – Terapeuta Sexual na Saúde e Educação; Profissional Capacitado em Saúde e Educação Sexual; filiado à ABRASEX – (Associação Brasileira dos Profissionais de Saúde, Educação e Terapia Sexual). Empresário proprietário da Sexualidade em Ação
Contatos: [email protected] – www.sexualidadeemacao.com
Programação
Na sexta, junto com mais profissionais estarão tirando dúvidas sobre profissionalização e como empreender na área. Entre os muitos temas a apresentação de cursos de Capacitação ou de Pós-graduação nas áreas de Saúde Sexual, Educação Sexual e Terapia Sexual.
E no sábado, Leila faz palestra aberta a todos os visitantes sobre “Cosméticos Sensuais na Terapia Sexual”, no sábado, dia 04 de novembro a partir das 22h20 no Auditório Sexy Fair. Assista o vídeo abaixo e saiba o que esperar desse momento:
ESPAÇO EMPREENDER ABEME
Leila Campos e Ricardo Vieira no Momento Abrasex
Data – sexta-feira, dia 03/11 das 20 às 22 horas
Local – Espaço Empreender Abeme
COSMÉTICOS SENSUAIS NA TERAPIA SEXUAL com Leila Campos e Ricardo Vieira
Data – sábado, dia 04/11 a partir das 22h20min
Local – Auditório Sexy Fair, no andar das lojas de varejo
Texto jornalistico assinado. Propriedade do Prensa de Babel. Pode ser republicado com citação do autor e veiculo