Menu

Cidades

Sexo Semanal: Transando no vermelho

sangue sexo

Falar de sexo e menstruação ao mesmo tempo parece estranho e antagônico, já que a menstruação é um dos maiores desconfortos pelo qual uma mulher precisa passar ao longo de boa parte da vida. A mulher menstrua cerca de 372 vezes ao longo vida, imaginando que seu ciclo se inicie aos 12, termine aos 45 e tenho no mínimo dois filhos. Junto com essa bendita, associamos as cólicas, dores de cabeça, mau humor, dor nos seios, fadiga. E por favor, não mencione esse nome: TPM.

Quem pode se sentir sexualmente atraída estando nestas condições? A maioria. Pesquisas garantem que o tesão e a possibilidade de chegar ao clímax durante a menstruação aumentam consideravelmente, devido a quantidade de hormônios circulando pela corrente sanguínea. “Adoro, um luxo, molhada pra caramba, a cama parece um crime, mas precisa ser com quem tem afinidade, tesão, não rola com qualquer um não”, disse uma colaboradora abrindo a conversa.

O ponto central aqui não é a falta de libido, mas sim o que fazer com toda a bagunça e sujeira. Lençóis, roupas, toalhas, essa é uma preocupação que não ajuda em nada na hora do sexo. “Já fiz, mas é nojento. A menstruação não me impede, já perdi as contas de quantas vezes transei com meu namorado menstruada. Mas ver sangue na cama me incomoda”, disse uma colaboradora entre risadas.

É impossível não imaginar a cena de estar levantando depois de um momento de êxtase e ter de lavar lençóis sujos de sangue. Aliás sangue é uma visão incômoda em qualquer cenário. Mas isso é um problema mesmo? O sexo menstruada precisa ser na cama? Não haveria uma solução mais, divertida, digamos assim?

É o que me conta uma colaboradora recente, “ Claro que rola sexo menstruada, embaixo do chuveiro. Não sei quanto às outras mulheres, mas menstruada sinto mais tesão do que o normal, confesso que já até rolou um pouco de receio, mas o marido não se preocupa com isso contanto que não me incomode, então, sempre rola no chuveiro e até na cama mesmo. Sexo não tem dia né? Pra mim, basta ter vontade”, disse confiante e segura da sua experiência.

Na verdade a questão da menstruação é mais uma neura feminina do que um problema para os homens. Segundo um colaborador, “Isso nunca foi problema, acho até mais gostoso, a lubrificação fica melhor. E a questão da sujeira, o chuveiro ajuda, ninguém nem nota que tinha sangue na parada”.

Mas se ainda assim a neura persistir existe um produto bem bacana no mercado que pode ajudar a evitar esse desconforto de ver o sangue e perder a sua libido aumentada durante a menstruação. É o Soft-Tampons, uma espécie de esponjinha que absorve o fluxo. Segundo o fabricante, o parceiro sequer nota que a mulher está menstruada, o produto absorve o fluxo e oferece conforto e higiene. A única contra indicação é o fato do produto ser de difícil remoção, mas nada que a prática não dê jeito.

Mas há quem não se importe nem um pouco, nesta coluna, tive mais colaborações do sexo masculino para desvendar o tema, fiz inclusive uma chamada no facebook e quase não dei conta de tantos colaboradores querendo participar. “Para mim não há problema nenhum quando minha parceira está menstruada. Pode ser no banho, ou na cama, tanto faz, no banho ela fica mais confortável, mas eu nem ligo. Prefiro com a namorada por que aí não precisamos usar camisinha”, disse um deles enfatizando que menstruação só incomoda mesmo a mulher.

“Não tenho problemas quanto a transar enquanto minha namorada está menstruada, ajudo bastante. Já fizemos em lugares que depois vimos que não era tão bom. O chuveiro ainda continua sendo o melhor lugar”, disse um outro colaborador.

Para esse, o sexo não tem hora e lugar, acontece quando dá vontade e vai mais além, “ Para mim não é problema não, claro que para sexo oral é mais complicado, apesar de ter gente que gosta, mas eu não sou do tipo vampiro ou palhacinho. Pelo menos não tive esse fetiche ainda. Sexo para mim rola em qualquer lugar, na área de serviço, no quintal, na rua, atrás de um muro. Mas o mais certo quando ela está menstruada é o chuveiro. Mas eu e minha mulher não temos costume de transar quando ela está menstruada. Ela prefere deixar passar os ‘dias de sangue’, acha nojento, disse.

Vale lembrar que com o uso do O.B. colocado depois do banho, o sexo oral pode acontecer sem maiores problemas. O absorvente íntimo colocado de forma correta interrompe o ciclo e o prazer sem “nojinho” está garantindo.
Em se tratando de saúde e gravidez, os riscos existem? Para engravidar não, os riscos de uma gravidez acontecer durante uma relação em que a mulher esteja menstruada são muito pequenos. Isso em se tratando dos primeiros dias de menstruação, mas se você menstrua mais do que cinco dias, tome cuidado, porque então, você corre risco. Lá pelo sétimo ou oitavo dia de menstruação a possibilidade de estar ovulando já é grande  e o risco é maior. Nesse caso, o uso da camisinha, como digo sempre aqui na coluna é imprescindível. Camisinha sempre, mesmo nas relações monogâmicas.
Em se tratando de saúde, os riscos de infecção são mitos, raramente pode haver algum tipo de infecção. O principal deles é sempre a AIDS, com os fluidos, o risco de contaminação aumentam consideravelmente. Por isso galera, não canso de dizer, SEXO sim, sem camisinha não.

Boa foda para todos, ainda que menstruados!! 🙂

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Grupo Bz promove rifa solidária em apoio às vítmas das chuvas no Rio Grande do Sul

Morador de Manguinhos denuncia vazamento de água

Escola de Artes e Ofícios Zanine em Búzios promove Experiências Criativas para Adultos

Búzios promove terceiro encontro do Seminário Abolição da Escravatura