Search

Servidores municipais de Rio das Ostras podem requerer férias antecipadas

Prefeitura Rio das Ostras

A partir de agora os servidores públicos municipais de Rio das Ostras, tanto os efetivos, quanto os comissionados e agentes políticos, poderão requerer até 10 dias de licença especial, que serão contados como antecipação dos dias de férias. Contudo, a remuneração do terço garantido constitucionalmente continuará sendo paga no período aquisitivo maior. A informação foi confirmada pela Lei 2064, publicada no Jornal Oficial da última sexta, dia 15.

O município irá conceder a licença especial de até 10 dias corridos ou intercalados àqueles que, a partir de seis meses de efetivo exercício, a requererem.

Para o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio das Ostras (SindServ-RO), a sanção dessa Lei é uma conquista favorável ao servidor. “Esperamos que o Poder Executivo promova mais iniciativas seguindo esse exemplo, pois a maior engrenagem da Prefeitura é o funcionário. Motivado, ele produz mais e quem ganha é o município e os cidadãos”, declarou o coordenador, Alekisandro Portela, afirmando que o Sindicato continuará atuando para fazer valer os direitos da categoria.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Licenças de ambulantes na Praia da Azeda são suspensas após briga por espaço

Falta de plano da Enel para verão preocupa Petrópolis diante de histórico de apagões

Búzios recebe Programa Empoderadas com suporte jurídico e psicológico para mMulheres

Macaé Avança como futuro Hub Energético do Brasil

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Rolar para cima