Search
Degradê com CSS

Servidores decidem por greve geral, mas dão prazo para pagamento em Cabo Frio

64373492_882319862144543_8075217413370544128_n
Com previsão de pagamento da maior parte do funcionalismo no dia 19, servidores de Cabo Frio decidiram, em assembleia unificada, decretar greve geral, mas anunciaram que a paralisação terá início na próxima segunda-feira (17). Segundo os sindicalistas, a decisão se baseia na lei de greve, que prevê o anúncio da paralisação com 72h de antecedência. A decisão foi tomada na noite desta terça (11).
O tempo poderá ser usado pelo governo municipal para antecipar a data prevista, como havia anunciado no dia anterior à assembleia o secretário de Fazenda, Antônio Carlos Vieira, o Cati, ao receber dirigentes sindicais na segunda (10).
“A arrecadação caiu muito dentro das nossas previsões. Vamos tentar antes, mas a previsão que temos é no dia 19”, explicou na reunião.
Ainda na segunda, o Sindicato dos Profissionais da Educação (Sepe) anunciou greve por tempo indeterminado. Na terça, durante a tarde, manifestantes da educação se manifestaram na frente da Prefeitura. A assembleia unificada das demais categorias, como dos setores administrativos, da guarda, fiscalização e saúde, entre outros, reunidos pelo Sindicato dos Servidores (Sindicaf), ocorreu em seguida.
A Prefeitura de Cabo Frio afirma que houve queda na arrecadação deste mês e que está fazendo os esforços necessários para minimizar a situação

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!